Eu estou exausto
Mental e fisicamente
Não sei o quanto mais posso aguentar
Não sei se eu aguento mais disso tudo
Limite... É só oq eu consigo pensar
Estou no limite da minha capacidade, não aguento mais
Não importa quem cruza o meu caminho, estou sempre sozinho
Minha missão não está nesse mundo, minha missão é além do véu, meu destino é derrubar deuses dos seus tronos apenas pra salvar uma alma
Meu tempo nesse plano está chegando ao fim, a cada dia que passa é um dia a menos para meu tormento, para minha promessa
Cada segundo aqui é um segundo a menos na busca da minha missão principal
Eu me puno com minha última promessa nesse plano, mas até mesmo essa punição auto imposta está atravessando os limites do aceitável
Não posso atravessar o véu sem cumprir essa promessa, ao mesmo tempo em que cumprir a promessa me deixa mais longe da minha promessa principal
Sobre um túmulo eu prometi, e apenas sobre outro túmulo estarei liberto
A sanidade me abandonou, a esperança me abandonou, até mesmo a vida abandonou minha existência...
Eu sou uma existência deplorável... Não posso partir por causa de uma promessa, ao mesmo tempo que não possuo mais forças para continuar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes