não sei oq escrever... só queria escever... isso era uma terapia, algo para extravazar toda a minha raiva e desilusão... mas agora é só mais uma coisa em minha vida que poucos conhessem...
talvez desde o inicio tenha sido isso... afinal, ninguém nunca ouviu meus gritos de desespero, minhas lamentações, ninguém sabe afinal quem sou, nem eu mesmo...
afinal, isso me é comodo. minha alma busca penitência pelo desconhecido, por tudo que não tive coragem de fazer, por todas as pelavras não ditas, por tdos os gestos não feitos... uma penitência, talvez, por minha hipocresia. sou uma pessoa diferente para cada pessoa que conhesso. ou talvez seja apenas uma parte de mim que apresento a cada um.
queria gritar para todos ouvirem, me declarar para quem pensei ter amado, ter errado mais, mas ter vivido. mas ao mesmo tempo gosto deste modo em que vivo, tentando por um ponto final nessa história, mas de um geito que gerasse dúvida, de algum modo que ninguém me esqueça...
tenho medo do vasio, do silêncio, da escuridão, do esquecimento. temo, mas é o único lugar em que sei viver, unico geito em que não temo machucar aqueles que amo...






"Não deseja a morte?
-Desejo, mas tenho medo
Medo de que? Perderá algo mais que tua tristeza?
-Tenho medo... Ainda posso perder minha alma..."

Coração de dragão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes