Os ultimos vasos a se quebrarem...

"Os humanos podem ser comparados a vasos, meu amigo...
A vasos belos e delicados, mas que se quebram facilmente, e vasos feios, rudes, grossos e duros, que resistem a quase tudo...
Esses que olhamos, nossos amigos, são vasos de vários tipo, mas, comparado a nós, são os mais belos e delicados possíveis.
Eu sou um vaso grego... Soterrado por lembranças, com algumas rachaduras, mas tão antigo quanto essa sociedade... Enquanto você é uma argila dos primeiros humanos. Você será a ultima lembrança para a próxima geração...
(...)
Quando todos eles se forem, seja pelo destino, seja pela morte, estaremos nós, aqui, sentados e conversando juntos sobre as lembranças... E quando eu me for, você será minha ultima lembrança, a ultima prova de que todos nós existimos..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes