Tédio

"Não sinto mais prazer pelo que sentia, não desejo mais aquilo que queria... Não há nada mais para mim neste mundo"

Nem o tédio me surpreende mais... Minha vida está ficando cada vez mais vasia.
As músicas que tanto amava agora é motivo de dores de cabeça
Os alimentos que gostava me dão ancias só pelo cheiro
Os programas que assistia agora me são tediosos
O prazer que sentia não sinto mais
Os desejos que tinha agora me são vasios
Os poucos sonhos que ainda me sustentavam agora não importam mais
Nada mais me importa, nada mais me é caro, nada tem sentido para ser feito. Vivo agora por um simples segundo, ou por vários. vivo pela embriagues do esquecimento, que ainda não me chateia. Vivo... ou talvez nem isso mais fasso, apenas um corpo sem alma que caminha pocurando uma cova funda o suficiente para o levar ao inferno, para poder procurar por sua alma...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes