O agora

"Não mande rosas às hienas, elas só vão rir de você"


eu sou um filho da puta sem futuro, não sou?
prometi a mim mesmo que iria ser diferente... que mudaria, que seria verdadeiro...
já esqueci oq é ser verdadeiro... quele sorriso facil, aquela alegria idiota que mostro em frente as pessoas... não sou eu... eu sou deprecivo, pessimista, ranzinza.
nem minha mascara, muito menos minha verdade, podem me fazer feliz... uma mentira não pode amar, e minha verdade será solitária até o fim de meus dias...
me contento com pouco... mas sonho com o impossivel... sonho em amar, em ser importante pra alguém...
em fazer a diferença uma unica vez...
uma casca vasia... minha alma voou para longe, deixando minha mente doentia e solitária para trás, presa a este corpo... uma existencia fadada ao esquecimento...
por que só eu não posso ter amigos? por que tenho que ver aquele pouco que desejei nas mãos de outro?
não tenho mais vontade de viver... mas de tão triste existência sou portador, que nem a coragem pra terminar tudo eu tenho...
a arma está pronta, carregada, engatilhada, apontada... se algum dia me amaste... por favor, puxe o gatilho!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes