Anjo

Caio num mar de angustias
E pareço estar me afogando,
Sem nenhum anjo pra me ajudar,
Até parecem que todos se esqueceram
Levanto minhas mãos implorando por um anjo
Que me ajude a levantar
Olho pro céu negro iluminado apenas pelas estrelas
E A lua cheia imponente lá em cima
É a única testemunha da minha solidão
Uma lágrima por fim escorre pela minha face pálida e fria...
E já sem forças adormeço esperando acordar com minhas asas inteiras
E novamente poder voar
E sem esperar por nova morte espiritual...
Libertando-me desta prisão
Agonizante ao meu coração
Tirando de mim cada suspiro que me resta
Até que eu não respire mais...


Amanda Guerra da Costa



Li no Spectrum... é uma boa forma de expressar oq sinto no momento...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes