Preciso de ajuda
Não quero ser curado. Não quero voltar a viver...
Mas eu preciso de ajuda pra sobreviver.
Eu sei q não tenho o direito de querer viver de novo... De ser amado de novo...
Mas tem uma única coisa que ainda não destruí na minha vida: minha palavra
Tenho uma promessa a cumprir ainda... E eu nunca quebro uma promessa.
Nunca
Eu quero morrer sabendo que pelo menos uma coisa eu não destruí...
Mas eu preciso de ajuda,  está difícil demais
Doendo demais
Meus dentes entortaram de tanto que eu pressiono o maxilar.  Meu estômago queima com as úlceras.  Minhas mãos tremem. Meus rins doem como se tivessem sendo esmagados. Sinto dormência nos braços, como se tivesse tendo um infarto.  Minha cabeça martela a cada batida do meu coração...
Eu não aguento mais estar vivo.  Não quero quebrar minha promessa,  mas não consigo mais continuar assim...
Não mereço felicidade, eu sei... Mas eu queria um pouco de consideração... É uma luta muito grande manter meus monstros guardados aqui dentro e tentar fazer algum bem pra compensar toda minha escuridão...
Estou no meu limite
Preciso de ajuda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes