Nostalgia

Ora, como posso explicar? Um segundo te amo, no outro te odeio...

Nessa metamorfose de pensamentos, encontrei pessoas q finalmente me tiraram da fossa...
Um sonho... Mas, como todo sonho, um dia acordamos... E vemos q não encontramos pessoas especiais, e sim nos traímos, e nos tornamos aquilo que sempre abominamos...

De repente, seu pilar desaparece... Você cai no vazio, e no absoluto silêncio, encara sua alma no espelho, e vê algo muito pior... Hipócrita, mentiroso... Sua reação é primeiramente a fúria... Queremos destruir aquela imagem maldita, fingir que não acordamos... Depois, vem a culpa... Aonde foi parar aquela pessoa q você era a 7 meses? Apenas uma lembrança...

Uma lembrança... Sou um hipócrita, sou obrigado a assumir, mas não posso voltar o tempo... Por trás da máscara de bom garoto, de pessoa feliz... O que estou pensando? O monstro que vejo nos cacos do espelho que destruí, enquanto deste lado eu choro, olhando as pessoas que gosto afastadas, uma barreira invisível entre nós...

Um fio fora de alinhamento no manto das parcas, não sou mais que um ovo de jacaré chocado por uma galinha... Meu apoio se foi, e, num ultimo momento de esperança e felicidade, vi aquela sombra maldita do espelho se esvair de rir, gozando do prazer de me ver, hipócrita, mentiroso e traidor de minha própria ética, dentro de quatro paredes transparentes, mas grossas o suficiente para me separar de ti...

Eu te amo...

Comentários

  1. Deve ter acontecido alguma coisa bem dramática para você escrever isso com tanto... Sentimentalismo... Parece que conseguiu expressar sua tristeza muito bem... Assim como eu...
    Parabéns...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes