Perdão

De todos os meus temores, o maior é esse...

Passei alguns anos de decepção com as pessoas... Aprendi a não confiar plenamente nas pessoas, a temer a traição, a recear o ostracismo... Mas eu estava satisfeito, achando que ter as pessoas por perto iria me atrapalhar...

Agora penso diferente, senti o gosto de amigos que não querem apenas me usar, de uma amizade sem interesse... Mas ainda não aprendi como retribuir, como confiar... Sempre receoso, nunca aprendi a cultivar os verdadeiros amigos. Sou uma pessoa que não entende os outros, acabando por engrossar a parede invisível que me separa das pessoas...

Magôo as pessoas, meus amigos, quem me quer bem, apenas por não entendê-los, por não confiar, estar sempre reticente sobre o que fazer, sobre acreditar ou não...

Peço desculpas para essas pessoas, para meus amigos, pela minha hipocrisia e por não saber o que fazer. Peço desculpas pelas palavras e ações impróprias, e peço desculpas por não saber confiar nelas...

Comentários

  1. Adianta pedir desculpas depois de magoar as pessoas? Depois de ser... Idiota?
    Você sofre por causa disso... Já é o suficiente. Quem não consegue te perdoar é um completo idiota... Mais idiota que você...

    Pare de sofrer por isso... Pelo menos tente...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes