Até Nunca Mais

sei lá, não tenho oq escrever...
mas eu quero escrever, quero colocar pra fora algo que está aqui dentro mas não sei oq é...
eu tenho medo, sinto dor... mas no final é apenas tédio, ou uma simples desculpa.
me bateu uma saldades de certas pessoas hoje... todos erram, eu não sou exceção... errei ao julga-las, errei nas palavras ditas, errei nas minhas atitudes...

a única coisa que não posso desculpar é ferir aos outros, ferir a alma contando mentiras, sendo oq não se é...
mas desse pecado também fasso; mechuco a mim mesmo mentindo as outras pessoas... as vezes me pego olhando para dentro, e vendo apenas o vasio...

a diferença entre força de vontade e auto estima é que a primeira nos ajuda a sair do poço, enquanto a segunda nos mantém fora... eu tenho a primeira, mas tantas vezes refazedo caminhos está desgastando-a...

pedir desculpas não adianta, não é? se vc precisava ficar sozinha não precisava usar meus erros para me afastar, e me machucar... era só ter pedido que eu faria todas as suas vontades, mesmo que isso custasse nosso afastamento temporário...

mais uma vez crio um personagem novo; mais uma vez fasso a besteira de fingir ser quem não sou para não machucar os outros; mais uma vez irei sofrer e fazer minha alma sofrer...
mas dessa vez será diferente... tantas máscaras comessaram a pesar em minha vida... em pouco tempo não poderei sustentar o peso delas, e terei que tirá-las...
talvez isso machuque alguas pessoas... taltez outras possam sentir compaixão por mim... mas será permanente? ou vestirei outra máscara para continuar usando-a para manter os outros longe dos meus problemas, enquanto continuo essa escalada sem nunca conseguir me manter no topo?


"(...)
Pode alguém que nem ao menos viveu, morrer?
(...)"
Até Nunca Mais - Marcelo Azrael

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes