Maldito dom tenho de acordar na hora errada;
Bentida maldição de escutar mais do que quero, menos do que peciso;
Amado sofrimento de se ver mais uma vez fingindo ser oq não se é;
Adorado poder de sofrer por erros alheios...

Mais uma vez pagarei por erros de pessoas que não se importam com minha opnião, que não sabem se conter...
Acho que você diria "você é um idiota, augusto" se estivesse falando comigo... Talvez se desdenharia um pouco e me deixaria com mais raiva e triste do que conseguiram me deixar...
Mas não me importaria. Nada me importava. Todas as suas "brincadeiras", todas as nossas discussões, tudo que eu fiz por você mesmo não querendo...
Apenas um dia ruim, algumas palavras insignificantes que geram um ciclo de palavras... E palavras são erros, afinal...

"Eu amo os gatos, mas no fundo sou um cachorrinho adestrado, segurando a coleira na boca enquanto te olho e abano o rabo: me leve para passear, me dê atenção e ração. Farei tudo que você me pedir, darei minha vida por ti se for preciso"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes