Uma semana

As vezes fico pensando (sim, eu fasso isso, raramente mas fasso) como os olhos de uma pessoa dizem tanto delas... os olhos são a janela da alma, e por eles enchergamos a alma pura e crua de uma pessoa.
Conhesso muitas pessoas, muitos olhos diferentes. Olhos de dúvidas vasias, olhos solitários, olhos bobos, olhos inesplicáveis, olhos felizes, olhos ambiciosos...
Mas ninguém nunca tinha me chamado tanto a atenção antes... Minha alma é vasia, pura e simplesmente vasia. Não se vê sempre olhos vasios.
Acho que foi por isso que a dona desses olhos tão belos e vasios me chamou a atenção... talvez tenha sido apenas isso, mas foi o suficiente para me fazer pensar. O que leva uma pessoa a ter a alma vasia, afinal? Não me lembro mais... apenas sei que duas almas vasias nunca poderão estar junas, uma nunca conseguirá preencher a outra.
Isso dói, e me faz pensar se nossa semelhança não foi apenas outra desculpa que achei para me torturar mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes