Enfim, a verdade

É... Parece que uma hora ou outra a festa acaba...
Mas as vezes o fim não é tão bom quanto o começo...
Quando o fardo de carregar tantas personalidades fica incarregável, o que nos sobra é voltar à origem...
Descobri, em partes, o porquê do agora... Precisei de todo esse caminho para descobrir apenas o que eu tentava esquecer: sou um ser vazio, solitário. Algo que nunca conheceu os prazeres básicos de ser um humano, a amizade e o amor.
No passado eu busquei a amizade e o amor, e acabei encontrando apenas um caminho de falsos sorrisos, fabricados pelas bebidas, jogos ou drogas...
Hoje sei que também sou humano... Isso sempre soube, mas sempre fui, para mim, superior. Amizade e amor eram palavras sem significado, eu era um "ser superior"... Agora o que me resta dessa imagem é a mesma falta de capacidade de amar, mas com a certeza de que não sou superior, ao contrário, sou um ser que nunca conhecerá a felicidade plena, a felicidade que não seja emulada...



"Quando a vida lhe escorre entre os dedos
Como a areia que cai na ampulheta
Criando uma montanha de mentiras e erros
Ao som dos anjos, mesmo que caídos, a tocar suas trombetas...

Quando o único caminho é enfrentar seus medos
Lutar apenas por não se entregar
Irei ao céu e ao inferno lutar
Para ver-lhe feliz, ver-te novamente a rir
Não quero mais ver em seu rosto
Nenhuma lágrima cair."






palavras são erros... com elas podemos mentir... para os outros... para nós mesmos...
"Quando a voz de um inimigo acusa, o silêncio de um amigo condena"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes