Carpe Noctem

"Tomemos cuidado para que nossas vidas não se tornem como uma quadrilha, para que nós não andemos sempre em círculos e paremos sempre a cada obstáculo..."

Isso faz sentido...



Um baita tédio aqui... o frio não me deixa pensar direito (sim, eu penso... só as vezes, mas penso!)...
Acabei achando (Leia-se: caiu na minha cabeça quando abri o armário) um bloquinho antigo que achei q tava com minha professora ^^


"Somente os loucos podem amar
Pois os Sãos sabem que a vida é apenas caminhar sem nunca tropeçar

Somente os loucos podem odiar
Por que os Sãos sabem o preço por pensar

Somente os loucos podem pensar
Pois os Sãos sabem que os fortes devem ditar suas vidas

Somente os loucos podem desobedecer
Pois os Sãos sabem que ser normal é ser igual

Somente os loucos podem se apaixonar
Pois é loucura amar alguém
A ponto de odiar, de desobedecer, de pensar e de ser...
Normal"

Comentários

  1. Deste modo, posso dizer que sou completamente louca... E amo vc meu doido!!!!

    Quero estar sempre ao se lado, ver vc feliz, independente de como estejamos... Quero vc independente, trabalhando, constituindo família, se divertindo... Td de bom pra vc!!! E que... não importa o q aconteça, guardarei tds as suas lembranças( é, espero q não seja necessário) e espero, q guarde as minhas tbm... Afinal, é sua história... oq nenhuma mulher ( ou homem ... xD) poderá mudar... Vivemos juntos, crescemos juntos, amamos juntos.... Saiba, que terei sua aliança, sempre... E que és o meu primeiro "marido" e que levarei vc sempre no meu coração ^^



    Te amo!

    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes