Há pessoas com talento...

"Olho para trás e noto as marcas das minhas pegadas recém- deixadas sobre o chão.
Olho novamente e as vejo distantes de mim, tão longe que me pergunto se sou eu que estou longe delas, ou se sou eu que estou longe de mim."
Tháis Bontempi.



Perguntaram ao Dalai Lama...

"O que mais te surpreende na Humanidade?"

E ele respondeu:

"Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido."
"Seja a mudança que você quer ver no mundo."




...E outras que simplesmente enrolam, enrolam, e ainda recebem elogios ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes