I'm here on the edge again

 
What Have You Done? Within Temptation

Would you mind if I killed you?
Would you mind if I tried to?
Cause you have turned into my worst enemy
You carry hate that I don't feel
It's over now
What have you done?
Você se importaria se eu te matasse?
Você se importaria se eu tentasse?
Porque você se transformou no meu pior inimigo
Você carrega o ódio que eu sinto
Está acabado agora
O que você fez?


O passado e o futuro não existem
Nem o presente existirá, em segundos
Não vou com aqueles que persistem
Enviei minha sanidade por outros mundos
Atrás de minha alma, que jaz perdida
Estrela brilhante, sem luz a sorrir
Embala este corpo cheio de feridas
Atenda-me, e não voltarei a pedir
Ó, anja de ébano, seu beijo eu suplico
Mais forte que qualquer outro desejo
Por seu lindo rosto em meus sonhos vejo
Venha buscar-me, cale meu grito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

Cortes