Eu choro por tudo aquilo que não virá
Choro, por todo o tempo que não viverei
A solidão é minha eternidade, o caminho por onde irei
E a falta de tudo aquilo que nunca terei
Rasga meu coração mais do que
A certeza da amargura na minha vida

eu só queria q doesse menos...que meu sonhos não fossem impossíveis e meus pesadelos não fossem realidade...
eu seria feliz... com umas poucas amizades verdadeiras...
mas não possuo amigos... ninguém que se importe comigo de verdade
ninguém q irei fazer a minima falta se eu morresse hj, agora
não é pq eu seja mal, antipatico, antisocial, idiota, folgado... ou qualquer outra coisa q já me chamaram... ou talvez seja por isso... sou descartavel nesse mundo...
eu odeio tudo! todos! eu sou descartavel mesmo, ninguém se importa com que eu acho... com oq sinto...
não quero mais viver... nunca pedi pra nascer, por que me torturar entao, deus?
não posso mais lutar, você venceu... já chega, ja to totalmente derrotado, destruido, desiludido...
CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
só me diga... por que?
se quer que eu mesmo te leve o premio... ok...
só me responda, deus... por que? por que eu?
pelo menos foi divertido pra vc? pq pra mim não valeu a pena... o preço de um punhado de felicidade é muito alto... não compensa... essa troca não foi justa...






não tenho coragem de me matar... me de um pouco de paz, por favor...
me mate... me salve... ninguém sentirá falta...nunca terei ninguém que chore em minha lápide... seja misericordioso, me perdoe por tudo... acabe com meu sofrimento... deixe-me ir dormir eternamente, sem sonhos... sem desejos... sem sofrimento...



eu tenho tudo que eu quero... menos o que importa realmente... o que eu mais quero... amor... amizade...
meu unico amigo é o alcool... ele nunca me trai... me liberta, mesmo que por pouco tempo, mas me liberta... de toda essa corrente se sofrimento e agonia...
me mate... pelo menos meu orgulho preserve... me mate... não consigo me matar...



sua vitória só será completa se eu me matar, deus? ok... espere só mais um pouco... enquanto crio coragem e descarto meu orgulho... minha alma está em pedaços, de qualquer forma... como minha mente... só falta meu corpo para poder acabar com toda essa tristeza...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes