Alguém com interesse?


"Não é justo, eu encontrei o amor"
"Estou me drogando o máximo possível antes que consiga ter uma overdose e morrer"




Sim, eu me apaixonei e não escondi
Mas nunca agi com interesse, antes de me apaixonar já eramos amigos...
Você me usou deliberadamente, se aproveitando da minha amizade e do meu amor quando lhe foi útil e me abandonando e humilhando quando não era?
Quero acreditar nisso, pois é uma alternativa que ajuda a transformar o amor em ódio
Ainda a amo... Você foi uma esperança, mesmo sabendo que provavelmente nunca ficaríamos juntos... Você foi a Robin deste Ted, você fez florescer algo que pensei nunca mais sentir...

Não aguento lhe ver, preferindo a falsa amizade de alguém que realmente está só se aproveitando de você, aceitando presentes cheios de segundas intenções quando nunca aceitou nem mesmo o mais simples dos gestos de educação de mim...

Eu te amo, também te odeio, mas acima de tudo, você era a ultima amiga q eu tinha... Agora não me sobrou nada...

Espero que esteja com a consciência limpa, pois seu gesto colocou fogo na ultima ponte que eu tinha com a vida, agora estou sozinho olhando para o abismo...
E acho que ele começou a olhar para mim de volta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes