Não seguirei

Hoje eu acordei mal... Não, isso é redundante... Simplesmente acordei, eu sempre estou mal
Sonhei... Com as pessoas que mais amei.  Com as únicas pessoas que amei. Não foi um bom sonho... Elas voltaram pra me assombrar, me torturar, me destruir... Fazer justiça, fazer eu pagar pelo oq eu fiz...
Acordei ainda com a sensação das mãos dela no meu pescoço. Com a sensação do ar faltando e a vida acabando.
Acordei... Com a certeza que não fui perdoado.  De que onde quer q ela esteja, ela voltará sempre que eu desejar ser feliz, pra me lembrar da culpa que tenho pra carregar. Me lembrar de que eu destruí e matei tudo que eu amei.
Acordei com os olhos secos. Passei o dia com os olhos secos, com um sorriso no rosto. Com a máscara de sempre, que não posso mais tirar na frente de ninguém...
Não tenho o direito de querer seguir em frente... Não tenho o direito nem mesmo de aproveitar os poucos momentos que me oferecem...
Não posso chorar ainda... Assim como não posso querer ser feliz. Não tenho esse direito, depois de tudo.
Hoje vou buscar consolo... Na dor física... Mereço cada uma dessas cicatrizes...
Não fui perdoado,  nem mereço ser... Mereço suas mãos em meu pescoço, a raiva em seus olhos... Mereço o sofrimento e a solidão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes