Abismo

Eu entendi... Entendi como começou tudo isso... Entendi que sentimento é esse que me destruiu por dentro...
Não consigo explicar muito bem... Acho que isso não pode ser explicado... A vida passou muito perto, muito rápida... E quando terminou de passar, levou consigo algo... Algo que me impedia de ver o abismo bem na minha frente...
O que uma pessoa normal pensa na frente desse abismo? Retroceder... Acho q todos pensam assim no primeiro instante... Mas, não podemos voltar...
O tempo nunca irá voltar... Não podemos criar um novo começo... Mas podemos mudar agora e criar um novo fim...
Feliz é aquele que pôde ver o abismo e dele experimentar sem nele cair... Pois esses sim poderão dizer, quando estiverem bem velhinhos, antes de sua morte, que viveram verdadeiramente, e não se arrependem de nada...
Este é o ultimo passo... É sempre o ultimo passo... A escolha entre seguir reto ou cair no abismo...

“Com o tempo você aprende a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma”
William Shakespeare

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes