Carta de um(a) apaixonado(a)

“Nós só percebemos quando uma pessoa realmente é importante, quando a perdemos. Eu perdi uma pessoa. Acho que uma das mais importantes da minha vida...
A culpa foi minha. Eu o magoava. Ele mudou por minha causa. Porque eu pedia... Ou melhor... Mandava. Ele me obedecia porque me amava. Eu já desconfiava disso, mas procurava evita-lo sempre. Até mesmo um simples pedido eu negava... E ele sofria por isso. Tantas brigas e discussões por motivos ínfimos... Chegava a ser humilhante para ele.Eu não deixava transparecer meus verdadeiros sentimentos... Na realidade, nem sabia quais eram... Queria me isolar do mundo. Estava com medo de confundir... Confundir uma simples amizade exacerbada com amor... Medo de me magoa-lo de novo. De me magoar.
Ele é... Ou era... Um de meus melhores amigos. E, mesmo depois de tantas brigas, ele não me abandonava. Fazia de tudo para me alegrar... Como se isso fosse possível... E tudo isso porque me amava... E agora eu percebo o sofrimento dele... Porque também o amo...
Hoje ele não me ama mais... Ama outra pessoa. E tenho certeza que essa pessoa é bem mais digna deste amor que eu... Pena que ele acha que este amor não é correspondido. Ele sofre... E muito... Tento ajuda-lo, mas parece que ele não quer minha ajuda. Ele só está com medo. Mas, mesmo assim, eu o ajudo. Mesmo me magoando profundamente sempre que ele sofre... Ou sempre que tento ajuda-lo. Prefiro sofrer no lugar dele... Espero que assim ele perceba que não está só... Que eu sempre estarei com ele. Não importando se ele me ama ou não. Quero ficar ao lado dele para sempre... Como uma pessoa completamente estranha se precisar...Ele está sofrendo novamente... Está com medo de se declarar... De perder a pessoa amada. Falo para ele dizer o que sente para que esta tortura acabe logo, mas ele não me ouve... Parece que... Está me ignorando... Como se eu não existisse.Quero que saiba que você não está só... Estarei sempre com você... Mesmo se você não perceber... Mesmo se me ignorar... Mesmo sofrendo... E tudo isso porque finalmente descobri que... Eu sempre te amei... Te amo até hoje, por isso tento te ajudar... Por isso sofro por você...”
– Te amo, A...

Uma amiga me mostrou essa "carta", não sei quem é o autor ou quem recebeu ela, mas gostei do significado dessas palavras... Espero que vejam da mesma forma q eu

Comentários

  1. Era por isso que você queria copiar essa "carta"... Também gostei dela... Por isso postei^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes