Tendências...

Quem nunca pensou nisso? Um jeito fácil e rápido de resolver todos os problemas... Uns pensam q apenas vão criar mais problemas e sofrimento para os seus, outros simplesmente não têm coragem...

Mas, e quem tem coragem? Você já pensou nisso? Como pensa uma pessoa que chega a essa atitude extrema?

Não é de hoje que não me importo com o que os outros pensem... Sou dono de minha vida, faço dela o que quiser... Mas, não tenho coragem de tirar minha máscara nem na derradeira hora...

Esquecer pelo álcool, pela adrenalina, pela overdose de sons e sabores... Pertenço a um grupo que nem essa atitude conseguiu completar... Uma, duas, três, várias vezes... Um jogo em busca da perfeição no ato, no derradeiro perfeito... Afinal, não quero trazer mais problemas do que poderia trazer... Quero que todos saibam que fui eu o arquiteto disso tudo, mas ao mesmo tempo quero manter tudo isso em palavras pequenas, numa dúvida respondida, mas que não se cala...

Tento buscar isso do jeito que muitos fizeram... Uma busca passiva, de uma pessoa que mantém sua máscara até o final... Ou até uma busca inconsciente de uma ascendência, da fuga das correntes...

Penso se não deveria ser mais direto... Mas, queria poder não deixar a dúvida do "por quê?", quero mostrar que não sou quem pensam q sou...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes