Uma Ultima Carta

Amada amiga,

Fui deixado sozinho novamente... O que fiz agora? Você me conhecer tão bem, mas está sempre tão distante, tão fria...
Só dessa vez, me responda... O que fiz de errado? Não quero mais tentar descobrir...
Olho para o céu e não vejo mais o azul. Fito aqueles que se dizem meus amigos, e vejo que nenhum deles sequer notou... No final, sou apenas mais uma pessoa sem importância...
Fico aqui pensando... Será que morrer dói? Já sei, já até sei... "Por que você não experimenta? Mas antes me avise, quero lhe dizer 'adeus, seu cretino hipócrita'"
Acho que você tem razão... Não, tenho certeza. Sou um hipócrita, um cretino mentiroso...
Agora acho que entendo... Nunca aprendi a amar... Não sei o que é ter amigos, confiar e me entregar... Sempre estive separado do mundo por uma parece invisível, uma parede formada por mentiras e sentimentos inventados. Uma parece que por dentro é escura, fria e silenciosa...
É isso que você queria dizer com "a culpa não é só sua"? Não saberei, afinal... Não saberei como é viver a vida de um modo feliz...
Eu só quero te pedir desculpas... Desculpa se alguma vez te magoei, desculpa por tudo que fiz de errado...
Espero que entenda... O brilho do aço me chama...
Adeus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes