Sonhos Despedaçados

Sinto medo de mim mesmo, do que posso fazer
Ouço minha mente gritando que devo me afastar
Nego-a, assim como nego a voz do coração...

Horas avançam sem me dar conta
Olhos fechados, não quero ver
Sua voz me chama de volta a realidade, a tristeza...

Depois fico em dúvida quanto ao que vejo
Espero pacientemente que alguém venha, segurar-me a mão
Salvar-me da escuridão, guiar-me pelas sombras...

Perdido da graça,
Entre as brumas tenebrosas da minha vida
Desisto de tudo, não quero mais procurar a luz...

Ainda sonho com ela
Com alguém para me guiar
Ainda não escolhi, pois espero alguém para me acompanhar...

Depois de tudo ainda tento encontrar
O meu caminho e alguém para amar
Sem medo das sombras, abençoados pelo luar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes