Solidão

"Sinto-me tão sozinho agora
Como se não houvesse mais nada,
Mais ninguém
Que pudesse me levantar
Me colocar de volta à vida

Me sinto bem pior do que estava
Como se não houvesse mais nada que me segurasse
Como se o abismo me chamasse com mais intensidade
Agora, vendo a escuridão da noite
Me dá uma sensação tão estranha...

Somente a lua a me iluminar
Somente ela a me acompanhar
Me ouvir
Me entender

Meu amor acabou se afastando e a culpa é toda minha
Saber disso é uma lástima
Comigo agora, apenas a solidão
Devo me acostumar com isso

Sozinho nesse mundo inútil e incompreensível
Sem o amor que sempre tive,
E que joguei fora
Por pensamentos inúteis

Terrível saber que só agora fui me tocar
de que é você que eu quero
É de você que eu sinto falta todos os segundos
É a sua companhia que é tudo pra mim,
Nesse, e em todos os outros momentos de minha vida..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes