...

Odeio fingir... Falar manso quando quero gritar, rir quando quero chorar... Ver a pessoa amada triste, desanimada, e não poder abertamente ir ajudá-la... Ter que fingir que nada mudou, enquanto se sabe que sua máscara esta rachando...
E se eu perdesse a calma? Não quero mais saber os motivos, ou não poderei manter minha máscara de pessoa comum. Quero abraçá-la, beijá-la, dizer pra todos o que penso, o que sinto, não mais dizer coisas bonitas pra mantê-los longe da verdade, nem tentar me aproximar como um amigo...
Agora tenho que me mostrar indiferente, tenho que continuar minha vida, mesmo sabendo que está cada vez mais difícil...
Queria apenas que as coisas não fossem tão difíceis...

Comentários

  1. Porque você não faz isso? Você está fazendo papel de idiota... Fale para ela o que sente... Mesmo que ela nunca mais te olhe nos olhos, não fale mais com você... Se ela for como você pensa a amizade de vocês não vai acabar... Tenho certeza...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes