Nada que faço sai certo
Assumo meus erros, me desculpo
Ouço a mim mesmo, e vejo...
Querendo ou não, lhe machuquei profundamente
Uivos de agonia dados por minha alma
Enfeitam a noite, não me deixam dormir
Regido pelo medo e solidão
Onipresença de erros
Mágoas, tristezas
Apesar de tentar evitar...
Interiormente sei que agi errado
Sinceras desculpas não mais se relevam
Vidas cruzadas, caminhos opostos
Isso é apenas o começo?
Valeria pra algo tudo que aprendi
Embora não consiga agir como querem
Remôo mágoas e solidões
E penso...
Será que faria falta?
Será que algo mudaria com duas linhas?
Enquanto minh'alma enegrece
Passado incerto, futuro inexistente
Espero que um dia releves
Sabendo mesmo que poderei lhe magoar novamente
Amo-te ainda, amo-te mais que antes...
Deveria ao derradeiro partir?
Entregar-me ao esquecimento
Levar-me para o além mar
Onde pesadelos não poderão mais me alcançar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes