Realidade ou Sonho?

Agora vejo o quanto errei
Ingrato fui a todos que me ajudaram...
Nada me dói mais do que saber
De que tudo o que fiz
Adiantou apenas para lhe magoar
Ainda que eu quisesse apenas lhe ajudar...

Teria sentido algo sem o amor?
Enlouquecido por ti
Acabei por não mais me amar
Morrendo em minh'alma
Ostentando a hipocrisia,
Machucando a mim e a todos que amo

Abençoados são aqueles que
Sabem diferenciar o estender a mão e o
Prender uma alma...
Reconhecer quando erram,
E sabem como pedir perdão

Carrego em minh'alma
Isso que todos chamamos de culpa
Sem entender nada da minha cabeça
Ou do meu coração

Terei lembranças boas ou más?
Enxergo pouco o futuro
Embora possa ver que inda me lembrarei
Sem medo de dizer, errei, mas amei

Queria dizer-lhe que realmente lhe amei
Ultimo desejo, mas nem isso tenho certeza
Estria eu apenas alimentando meu ego?
Creio que, no fundo, sei a resposta
Embora esteja com medo de ver aquilo de que fujo
Realidade... Triste, fria e solitária...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes