Não Mais Poder Querer

Queria te perguntar mais sobre a sua vida, queria poder ficar te olhando, seu jeito animado me alegrando... Queria poder continuar a te olhar, e sorrir, sabendo que tenho a maior sorte do mundo em poder contar com você...
Queria poder voltar no tempo, mudar tudo que aconteceu, refazer de um modo que me permitisse ainda ter a visão de seus olhos brilhantes e sua animação contagiante.
Queria lhe dizer novamente o quanto te adoro, lhe dizer que você é uma pessoa especial para mim, talvez até lhe revelar minha alma, e lhe dizer a verdade...
Queria ainda poder disfarçar quando alguém perguntava se lhe amava, queria ter tido tempo de lhe dizer "eu te amo" pelo menos uma vez.
Mas, acima de tudo, somente uma vez mais, queria te olhar nos olhos e perguntar: "como vai, meu beija-flor"?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes