Rapidinhas

Tento lhe dizer sem palavras
Entretanto não entendes
Amo-te com a alma
Melhoraria e cresceria por ti
Obrigado por existir, mas tente entender
Demorei pra compreender, não cometa meu erro...

----------------------------------------

Indago-me se isso é comum...
Ninguém escolhe quem amar...
Devo agora escolher qual delas
Entregarei minh'alma, sem medo ou receios
Caminharei lado a lado
Inspirarei seu perfume
Saborearei da felicidade, uma vez na vida...
Ainda temo ter que escolher
O melhor seria esquecer?

----------------------------------------

Caminhos esguios, cruzados e separados
Onde deveria haver um começo, vejo um fim
Recolho-me a clausura tentando lhe calar
Ainda que isso seja impossível
Calar ao guia que nos faz caminhar
Andar e seguir, procurando sua alma gêmea
Ornamentando a vida com cores e felicidades

----------------------------------------

Deveria eu entender, acreditar
Embora isso seja para lhe alegrar
Significa quebrar a promessa de não mais mentir
Culpado ficaria por não conseguir
Ultimar uma mudança, cumprir, não mentir para mim mesmo
Lamentarei por muito essa escolha, mas certa ela foi
Pequenos momentos que destruíram um pilar
Agora me sustentarei apenas com minha promessa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes