Teoria Híbrida

Olhar e ver
Tudo que acaba de morrer.
Estar mais feliz
Mesmo sabendo que eu nada fiz.

Rasgar minha alma
Neste inferno que perde sua calma. (*Me enforcar com uma gota*)
Encontrar uma criança no caminho
Triste, num canto, sozinho:

Você não irá sorrir,
Não irá dormir,
Não irá sonhar,
Nunca mais poderá amar...

Farei parte de seu sofrimento
Como de todas as vidas que atormento.
Um demônio irá brotar,
Mas só quando sua vida começar.

Mais uma tristeza
Que mata de uma criança a pureza.
Vou acabar com sua felicidade
Apenas com minha triste maldade.

Cortarei seu corpo
E sentirei o gosto de me ver morto.
Quero vê-lo agonizar
E sorrirei ao vê-lo chorar.

Irei, com todo o gosto, tortura-lo...
Para que ninguém mais possa amá-lo!
Os vermes vão entrar em sua alma,
E eu continuarei nessa serena calma.

Você irá chorar e pedir perdão:
Mas eu apenas devorarei seu coração.
Quero que sofra em todos os sentidos
E descubra que morreram os seus amigos.

Sentir e sorrir ao vê-lo sofrer
Pois depois disso nunca mais irá viver.
Uma longa sombra irá te devorar
Após todo o seu corpo começar a sangrar.

Uma luz baterá em seu rosto
E do meu olhar você sentirá o gosto.
E quando os insetos acabarem com sua vida
Descobrirá que apenas não quis encontrar a saída!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A mente deseja aquilo que o corpo não poderá ter

I'm here on the edge again

Cortes